sexta-feira

12. Pedagogia da Terra


A Ecopedagogia como pedagogia apropriada ao processo da Carta da Terra. AUTOR: Moacir Gadotti. CAMINHO.
A organização do trabalho pedagógico: limites e possibilidades do curso de Pedagogia. AUTORAS: Margarida Montejano Silva e Mara Regina Lemes de Sordi. CAMINHO.
A pesquisa sobre educação e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) nos Programas de Pós-Graduação em Educação. AUTORA: Maria Antônia Souza. CAMINHO.
Agricultura familiar e Pedagogia da Terra: um estudo sobre a busca da sustentabilidade sertaneja na cooperativa agroindustrial do compartimento da Borborema-COOPAIB. AUTORA: Viviani Lopes Tinte. CAMINHO.
Ecopedagogia, pedagogia da terra, pedagogia da sustentabilidade, educação ambiental e educação para a cidadania planetária – conceitos e expressões diferentes e interconectados por um projeto comum. AUTOR: Moacir Gadotti. CAMINHO.
Pedagogia da Terra – o curso de licenciatura em Educação do Campo de Minas Gerais (Dissertação de Mestrado). AUTORA: Eliana Aparecida Gonsaga. CAMINHO.
Pedagogia da terra e cultura da sustentabilidade. AUTOR: Moacir Gadotti. CAMINHO.
Pedagogia da Terra: a formação de professores do MST em um assentamento no extremo sul da Bahia. AUTOR: Denílson de Oliveira Soares. CAMINHO.
Pedagogia da terra: Ecopedagogia e educação sustentável. AUTOR: Moacir Gadotti. CAMINHO.
Pedagogia da terra: um estudo sobre a formação superior de professores do MST. AUTOR: Erineu Foerste. CAMINHO.


Clique sobre outro ponto a pesquisar

Nenhum comentário: