sexta-feira

7. Escola família agrícola – Casa familiar rural

A assessoria técnica, social e ambiental à reforma agrária (ATES): A COPSERVIÇOS no Sudeste do Pará. AUTORIA: Jaime Rodrigo da Silva Miranda. CAMIINHO.
A Casa Familiar Rural e a Pedagogia da Alternância: Evidências de uma educação alternativa para o campo. AUTORES: Maria Bernadete Wolochen; José Edmilson de Souza Lima e Sandra Mara Maciel Lima. CAMINHO.
A educação do campo como prática de intervenção da Copserviços. AUTORIA: Josélia Morais. CAMINHO.
A influência dos jovens educandos do PA Araras no sistema de produção familiar. AUTORA: Débora de Sousa Vieira Leandro. CAMINHO.
A práxis pedagógica na Casa Familiar Rural de Tucumã e Ourilândia do Norte, limites e possibilidades. AUTORES: Adriana Silva Machado, Alana Carine Sobrinho Soares, Antônia Dias da Silva, Clarismar Pinto de Oliveira, Clodoaldo dos Santos de Souza, Cristiane da Silva Lima, João Batista Ribeiro, José Januário da Silva e Luciana de Oliveira. CAMINHO.
Campus Rural de Marabá e o seu compromisso com territorialização da produção e das políticas públicas para os Povos do Campo. AUTORIA. Elenara Ribeiro. CAMINHO.
Casa familiar do MAR: uma possibilidade de educação matemática crítica. AUTORESCirlei Marieta de Sena Corrêa e Méricles Thadeu Moretti. CAMINHO.
Casa Familiar Rural de Conceição do Araguaia. AUTORIA: Agroecologia em Rede. CAMINHO.
Casas familiares rurais: desenvolvendo experiências e práticas de extensão rural através da pedagogia da alternância. AUTORES: Luis Pedro Hillesheim; Dionéia Maria Samua; Elisandra Manfio Zonta e Volnei Zonta. CAMINHO.
CFR – S.F.X. Casa Familiar Rural de São Félix do Xingu. CAMINHO.
Educação, lutas sociais e cidadania: práticas educativas da EFA em Goiás. AUTOR: Claudemiro Godoy do Nascimento. CAMINHO.
Entre Ideologias & Utopias: as expectativas dos jovens rurais quanto ao Ingresso na Escola Família Agrícola de Marabá. AUTORIA: Dalcione Marinho. CAMINHO.
Escola família agrícola: uma resposta alternativa à educação do meio rural. AUTORClaudemiro Godoy do NascimentoCAMINHO.
Escola família agrícola: um espaço de inovação educativa no meio rural. AUTOR: José Paulo PietrafesaCAMINHO.
Escolas famílias agrícolas: um projeto de educação específico do campo. AUTORES: Erineu Foerste e Janinha Gerke de JesusCAMINHO.
Experiências recentes em Agronegócio e Desenvolvimento Rural Sustentável bem sucedidas no Brasil. AUTORIAInstituto Interamericano de Cooperação para Agricultura (IICA) e Centro de Referência do Agronegócio Região Sul (CERAGRO). CAMINHO.
Intercâmbio de experiências: a escola família agrícola promovendo diálogo entre os vales do Jequitinhonha e do Mucuri. AUTORESGabriel Dayer Lopes de Barros Moreira; Thaís Dias de Queirós; Dáphane Santos Coutinho; Leonel de Oliveira Pinheiro e Antônio de Barros AssumpçãoCAMINHO.
O ensino médio da EFA / Escola Família Agrícola de Marabá. AUTORIA: Charlene Bezerra. CAMINHO.
O papel do jovem na unidade familiar: O caso dos jovens da Casa Familiar Rural de Santa Maria das Barreiras. AUTORA: Maria Célia Vieira da Silva. CAMINHO.
O processo de transição agroecológica como troca de saberes e resistência popular: a experiência de um Assentamento de Reforma Agrária no sul de Minas Gerais. AUTOR: Ana Paula do Amaral. CAMINHO.

Clique sobre outro ponto a pesquisar

Nenhum comentário: