sexta-feira

8. Escola Itinerante

“A Escola Itinerante vai onde está o povo” – Entrevista. AUTORA: Isabela Camini. LEIA MAIS.
A discussão para experimentação da proposta socialista nas escolas itinerantes do MST do Paraná (anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio). AUTORES: Daiane Scarmocin e Dayane Santos Silva. LEIA MAIS.
A Escola Itinerante do MST: do processo de constituição às práticas político-pedagógicas. AUTORA: Maria Madalena Ames. LEIA MAIS.
A Escola Itinerante – Paracer do Paraná. AUTORIA: Dia-a-dia Paraná. 1º - LEIA MAIS ou 2º - LEIA MAIS.
As escolas itinerantes no Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra – MST no Estado do Paraná. AUTORA: Francielle de Camargo Ghellere. LEIA MAIS.
Colégio Estadual Iraci Salete Strozak - Vídeo youtube: LEIA MAIS.
Educação do campo e escola itinerante do MST: articulações do projeto político-pedagógico com o contexto sócio-educacional. AUTORES: Ane Carine Meurer e Cesar De David. LEIA MAIS.
Educação do Campo: a experiência da Escola Itinerante no Paraná. AUTOR: Adelmo Iurczaki. LEIA MAIS.
Escola itinerante do MST: o movimento da escola na educação do campo. AUTOR: Raquel Inês Puhl. LEIA MAIS.
Escola itinerante em acampamentos do MSTAUTOR: Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra – Setor de Educação. LEIA MAIS.
Escola Itinerante para acampamentos de reforma agrária no Rio Grande do Sul, um resgate histórico. AUTORAS: Maria Graciela Daniel e Taiara Souto Alves. LEIA MAIS.
Escola itinerante: escola, Estado e MST no espaço do acampamento. AUTORA: Iokisa Takau Junior. LEIA MAIS.
Escola Itinerante: uma análise para além da sala de aula. AUTORES: Irizelda Martins de Souza e Silva; Caroline Mari de Oliveira; Kethlen Leite de Moura e Thís Godoi de Souza. LEIA MAIS.
Escola Itinerante: uma experiência de Educação do Campo no MST. AUTOR: Adelmo Iurczaki. DISSERTAÇÃO DE MESTRADO. LEIA MAIS.
Escolas em movimento. AUTORA: Marina Almeida. LEIA MAIS.
Escolas itinerantes garantem a educação das crianças e jovens do MST do Paraná. AUTORIA: AEN. LEIA MAIS.
Escolas Itinerantes. AUTOR: Salomão Mufarrej Hage. LEIA MAIS.
Escolas itinerantes. AUTORIA: MST. LEIA MAIS.
História da Escola itinerante Caminhos do Saber – Ortigueira-PR – 2005-2008. AUTOR: Paulo Roberto Urbinatti Urquiza. LEIA MAIS.
Inclusão em contexto de exclusão: um estudo nas escolas itinerantes dos acampamentos do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra / Escola Base – Colégio Estadual Iraci Salete Strozak. AUTORES: Mariulce da Silva Leineker e Roseli Viola Rodrigues. LEIA MAIS.
Laranjeiras do Sul atende seis escolas itinerantes. AUTORIA: Dia a dia Paraná. LEIA MAIS.
O dinamismo na prática pedagógica da Escola Itinerante do MST e o ensino de Geografia. AUTORES: Luciele Alves Fagundes, Ana Júlian Faccio e Cesar De David. LEIA MAIS.
Por que Yeda acabou com a Escola Itinerante? AUTOR: Frei Pilato Pereira. LEIA MAIS.

Terrorismo cultural no Rio Grande do Sul: fechamento de escolas em Acampamentos. AUTORIA: CPT – Secretaria Nacional. LEIA MAIS.

Clique sobre outro ponto a pesquisar

Nenhum comentário: